quinta-feira, 19 de março de 2020

Oração de Saint Germain - o raio violeta, que transmuta toda energia negativa.

DIA 19/3 - DIA DE SÃO JOSÉ E DE SAINT GERMAIN SENHOR DA CHAMA VIOLETA

APELO A SAINT GERMAIN : 

Ó Deus Todo poderoso presente em meu coração! Ó bem amado Mestre Saint Germai, cercai-me com vossa luz, que ela seja tão forte que me torne invisivel a toda força malefica que tente me atacar. que ela aumente e se consolide, formando um manto que me proteja e me envolva para sempre. EU SOU! EU SOU! EU SOU!  eu vos agradeço, ó bem amado Saint Germain pelo atendimento deste apelo.

Saint Germain é o Mestre do 7o. raio , o raio violeta, que transmuta toda energia negativa. segue um apelo para purificação da terra.

Em nome de nossa presença divina EU SOU, enviamos nosso amor ao Bem Amado Mestre Saint Germain, e a poderosa e libertadora CHAMA VIOLETA transmutadora, cujo conhecimento ele nos revelou, e lhe rogamos: ENVOLVEI A TERRA E A TODA VIDA NESSA CHAMA E EXPANDI-A CADA VEZ MAIS.  

Agradecemos a oportunidade que nos foi concedida de trabalharmos de mãos dadas, nesta nova era.



Nenhum comentário:

Postar um comentário