quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

São Sebastião _ Oxossi _ Atrai Prosperidade e Trabalho

Oxossi é o Rei das Matas, Chefe de todos os caboclos!
Sincretizado com a igreja católica como São Sebastião
Orixá que nos traz saúde, trabalho e abre os nossos caminhos
 

20 de Janeiro, dia de São Sebastião e Oxóssi.
Acendam uma vela verde ou branca e ao lado um copo com água;
Coloque uma fruta de seu gosto ao lado da vela, depois que a vela acabar, todos da casa comem um pedaço;
Faça a oração e seus agradecimentos e pedidos.
Uma forte oração a Oxóssi para pedir força, proteção e prosperidade, e pedir que a fartura de suas nunca falte em nossa vida. Okê Arô, Oxóssi!!!
“Senhor das matas e da vida silvestre,
neste momento, Pai, sou sua flecha.
Sou a força do seu arco,
sou tudo o que é, a agilidade, a sabedoria.
Faça de mim, soberano caçador, uma pessoa de sucesso,
e que haja fartura em minha casa.
Dê a mim sabedoria para agir,
paz para construir meus ideais,
força para seguir sempre.
Oxóssi, rei das matas, da lua, do céu azul,
que seja eu leve como o pássaro que voa, livre como o cavalo que corre,
forte como o carvalho na mata,
direto como a sua flecha.
E que eu vença e seja feliz sempre!!!
Okê Arô, Oxóssi!!!”
Ensinamentos que tive com Rosana Braga - astróloga, taróloga, practioner Florais de Bach
11 99932-5356

Nenhum comentário:

Postar um comentário