terça-feira, 6 de setembro de 2011

Oração para antes de dormir

Esta oração recebi há muitos anos atrás da amiga Cristiane, pessoa que me ajudou muito em ser o que sou hoje.
Dedico ela à minha amiga Márcia e todas outras pessoas que buscam tranquilidade em seu caminho, orientação e aprendizado. Pelo sono é um bom lugar para se começar.

Minha alma vai se encontrar por um instante com outros Espíritos.
Que aqueles que são bons venham me ajudar com seus conselhos. Meu Anjo Guardião fazei que ao despertar, eu conserve deles uma impressão durável e saluta.
Espíritos Bem-Amados, Anjos-Guardiões, vós a quem Deus, em sua infinita misericórdia, permite velar pelos homens, sede meus protetores nas provas da minha vida Terrestre.
Daí-me a força, a coragem, a segurança em mim mesma e a resignação. Inspirai-me tudo o que é bom e detende-me na inclinação do mal.
Que vossa doce influência penetre minha alma.
Fazei com que eu sinta que um amigo devotado está perto de mim, que vê meus sofrimentos e partilha das minhas alegrias.
E vós, meu bom Anjo, não me abandoneis, tenho a necessidade de toda a vossa proteção para suportar com Fé e Amor as provas que aprouver a Deus me enviar.
(Se precisar de respostas ou fazer um pedido, solicite aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário